Friday, December 17, 2010

NÃO ABANDONEM AGORA JULIAN ASSANGE - PORTUGUÊS

Não Abandonem Agora Julian Assange

http://stevebeckow.com/

O ultimo ataque a Julian Assange veio da trabalhadora da Luz Jane Burgermeister. (1) Estão a suceder vários ataques de vários quadrantes, de muitos trabalhadores da Luz.

O presente ataque sugere que o Economist deu a Assange uma recompensa em 2008 e o Economist é propriedade dos Rothschilds. Também sugere que a Amnistia Internacional deu uma recompensa a Assange e a AI é referida como tendo ligações com as Nações Unidas e o Fundo Monetário Internacional.

Por tanto, temos aqui o nosso primeiro desafio (e avisei-vos que iríamos ter) se devemos agir como ratos lemmings ou não. Ireis prescindir da vossa capacidade de raciocínio a favor deste comportamento de imitação?

Os Rothschilds sabem muito bem como neutralizar os esforços dos trabalhadores da Luz. A estratégia habitual é dividir e conquistar. Lançam os trabalhadores da Luz uns contra os outros e observam o seu trabalho a consumir-se em chamas. Ambas as facções Rothschild e Rockefeller dos Illuminati, têm estado a fazer tudo o que está ao seu alcance para virar o mundo contra o Presidente Obama e, segundo o meu ponto de vista, estão agora a fazer o mesmo com Julian e com o Wikileaks.

O que dizem sobre Julian não necessita ser verdade. Porque podem iniciar um boato falso, isso irá dividir os trabalhadores da Luz na mesma e o dano terá sido praticado. Quantos jornais publicam contradições na primeira página? As contradições habitualmente são enterradas e o dano foi deixado sem ser responsabilizado.

Necessitamos todos fazer uma escolha. Nunca mais teremos informação completa sobre a qual possamos basear as nossas decisões. Tal como eu nunca soube a verdade antes tomar uma decisão na minha sala de escuta, por isso, também aqui não sabemos a verdade embora tenhamos que agir.

O efeito da divulgação de Julian e do Wikileaks é tornar cada vez mais difícil uma guerra assalariada no Afeganistão e no Iraque. O efeito das sugestões dos trabalhadores da Luz de que Julian é uma ferramenta da cabala é para anular o impacto da divulgação do Wikileaks.

Temos de decidir se vamos abandonar Julian agora e ver a cabala a sobreviver ao assalto frontal que os efeitos dos esforços de Julian representam, ou assumir o risco de possivelmente tomar a decisão errada mas alcançar o impacto completo da divulgação da posição do Wikileaks.

Não se importem com as personalidades envolvidas. A divulgação do Wikileaks é a nossa melhor jogada para atar a cabala com nós. Abandonem agora Julian Assange e iremos perder essa ferramenta na nossa caixa de ferramentas.

Simultaneamente a cabala irá procurar no meu passado e dizer: “Beckow fumou ‘charros’ quando andava na Universidade”. E então? Também pratiquei amor livre nos anos 70 e actualmente apoio o ramo local do partido democrático (o Novo Partido Democrático, o terceiro partido político aqui no Canadá). Ireis também permitir que eu seja varrido com uma vassoura e eliminado da cena? Se eles espalharem um boato que possa parecer que também sou uma ferramenta da cabala, ou a Lisa Renee, ou Lauren Gorgo, também ireis deixar de nos apoiar? Mas é precisamenre isso que eles fazem.

Apoiar Julian Assange não vos vai deixar numa posição de fraqueza ou humilhação. O facto de não apoiar Julian Assange é que poderá muito bem causar isso.

Não me interessa o que a Jane diz, ou Alex Jones, ou David Icke, Kurt Nimmo, ou Vicky Chryso. Agora não é tempo para vacilarmos.

Não deixem que a cabala nos divida. Ela não pode conquistar-nos. É demasiado tarde para isso. Pode apenas semear confusão nas nossas fileiras mas isso é o maior dano que nos podem causar. Mas nem mesmo permitam que isso venha a acontecer.

Não deixem que eles se aproveitem do vosso desejo de ser honestos e seguidores da moral e vos alimentem com informação em que pareça que Julian está implicado – escândalos sexuais, ‘luvas’ recebidas, ligações seja com o que for. Mesmo que sejam verdade, que penso que não é, a ocasião de tratar disso irá ser mais tarde. Agora é a ocasião para vos manterdes firmes.

Lamento, Jane. Eu apoio Julian Assange. E lamento todos os trabalhadores da Luz que o abandonam neste momento crítico. O que Julian fez foi a coisa certa. Foi o passo certo para atingir. Isso promete iniciar um marco na capacidade da cabala para praticar guerras ilegais. È possível que alguns boatos sobre Julian possam ser verdadeiros. Para mim não é essa a questão. Podemos lidar com o resultado disso depois da divulgação causar o seu efeito.

A questão primordial é que o que Julian fez, enfraqueceu a cabala. Quero-me libertar dos cadeados delas. Preocupar-me-ei com o resto depois de termos conquistador a nossa liberdade.

Notas complementares:

(1) http://poorrichards-blog.blogspot.com/2010/12/wikileaks-founder-julian-assange-has.html

Veja os sites espelho do Wikileaks em:

http://wikileaks.info/


POR FAVOR , ASSINEM ESTAS PETIÇÕES


http://www.avaaz.org/en/wikileaks_petition/?vl

http://act.demandprogress.org/act/wikileaks/?akid=33.298097.U_2Dgw&...



No comments:

Post a Comment



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.